Benefícios financeiros oferecidos no CCDA

Compartilhe:

Saiba mais sobre os planos de benefícios do CCDA e garanta uma educação de qualidade para o seu filho.

Investir na educação dos filhos desde a infância é, sem dúvida, o legado mais valioso que se pode deixar. Neste artigo, iremos entender mais sobre o concurso de bolsa de estudos, os planos de benefícios do Colégio Carlos Drummond de Andrade e destacar por que você deve investir em uma educação de qualidade para o crescimento acadêmico e pessoal do seu filho.

O nosso compromisso vai além de contribuir com a educação, temos a missão de construir um caminho educacional que molda cidadãos preparados para enfrentar os desafios do mundo com confiança.

Educação: A maior herança que se pode deixar
para quem se ama.

 

 

Concurso de bolsas

Pensando em oferecer o melhor para as famílias que buscam uma educação  de qualidade, aqui no CCDA, não trabalhamos com concurso de bolsas de estudo. Em vez disso, oferecemos os Planos de Benefícios, uma abordagem única desenvolvida exclusivamente pelo colégio,  que visa proporcionar descontos contínuos mediante o pagamento pontual das mensalidades.

Diferente das bolsas, nossos planos são estruturados para promover uma parceria duradoura e acessível para as famílias, focado na qualidade do ensino e em valores justos de investimento na educação.

Planos de benefícios do CCDA

Os Planos de Benefícios do CCDA são alternativas muito melhores quando comparadas às bolsas de estudos tradicionais. Pessoalmente a família escolherá qual Plano se adéqua melhor ao seu orçamento familiar, permitindo uma programação financeira com antecedência, sabendo exatamente os descontos que terão ao longo dos anos.

Com opções de descontos crescentes para uma abordagem a longo prazo ou descontos decrescentes para oportunidades imediatas, os Planos de Benefícios oferecem uma gama de escolhas para atender a diversas situações. A escolha do plano é uma decisão pessoal que deve ser feita diretamente no colégio, para que os pais possam esclarecer possíveis dúvidas e receber as orientações adequadas.

Por que o seu filho deve estudar no CCDA

No CCDA, entendemos que a verdadeira educação vai além da sala de aula. Aqui, seu filho não apenas aprende, ele cresce, desenvolve habilidades críticas e se prepara para os desafios da vida.

E para garantir que essa jornada educacional seja excepcional, oferecemos uma série de diferenciais que destacam o CCDA como o colégio mais completo de Diadema. Veja a seguir:

Metodologia de ensino forte

Utilizamos o sistema didático ETAPA, o melhor material didático do mercado educacional, amplamente premiado e líder em aprovações nas melhores universidades do Brasil e do mundo. Nossa metodologia segue uma abordagem conhecida como Espiral Crescente, um recurso cuja eficácia é comprovada até mesmo por neurocientistas. Isso permite que os conteúdos, desde a educação infantil até o ensino médio, sejam revisitados e ampliados regularmente, promovendo uma compreensão sólida e aprofundada do conhecimento.

Desenvolvimento socioemocional

Investimos no crescimento emocional e social dos alunos com o material didático da Escola da Inteligência, desenvolvido pelo Dr. Augusto Cury, médico e escritor que já vendeu mais de 50 milhões de livros e é conhecido em mais de 70 países. Com a melhor metodologia socioemocional do Brasil, os alunos são capacitados para reconhecer e gerenciar suas emoções. Isso promove o desenvolvimento de habilidades essenciais, como o pensamento crítico, a criatividade, lidar com perdas e frustrações, a construção de autoestima e a resiliência.

Programa Bilíngue Cel.Lep

Oferecemos o programa bilíngue Cel.Lep, a melhor escola de idiomas do Brasil, no qual o inglês é incorporado como matéria complementar às matérias tradicionais. No programa bilíngue, os alunos possuem os mais diferentes níveis de conhecimento, que envolvem desde a introdução do idioma de maneira natural, até aprendizados relacionados à cultura.

Diploma Internacional – High School

Aqui os alunos têm a oportunidade de cursar o melhor High School norte-americano, sem sair do Brasil. O programa oferece uma imersão cultural, fluência na língua inglesa e um diploma de High School com selo Cognia, reconhecido nos EUA.

Excelência em esportes

O CCDA, se destaca também na área esportiva, oferecendo a metodologia do renomado atleta Olímpico Gustavo Borges para as aulas de Natação, além de oferecer aulas de ginástica rítmica, futsal, voleibol, basquete, handebol, judô e participações em campeonatos estaduais em diversas modalidades e corridas.

Professores altamente qualificados

A equipe pedagógica do CCDA é composta por professores altamente qualificados que recebem atualizações regulares e estão comprometidos com a excelência educacional.

Infraestrutura Completa

O CCDA oferece a melhor infraestrutura da região, proporcionando um ambiente que ajuda a estimular o aprendizado de forma prática, dinâmica e criativa. Investimos em um projeto arrojado, inovador, remodelando toda a nossa infraestrutura, modernizando todos os ambientes.

A nossa infraestrutura oferece: 2 cantinas, praça de alimentação e refeitórios, 2 piscinas (uma sendo semiolímpica), ambas cobertas, aquecidas com o tratamento da água de forma natural. Ainda oferecemos 2 quadras poliesportivas, área verde com vasto gramado e árvores frutíferas, brinquedoteca, laboratórios, salas de aula equipadas com lousa digital e retroprojetores, espaço cultural com horta, cozinha experimental, fazendinha e galpão de estudos, tudo muito bem planejado.

Reproduzir vídeo

Seu filho merece uma educação de qualidade

Em um mundo em constante evolução, investir na educação é uma decisão que transcende o presente. Aqui no CCDA buscamos construir um ambiente que nutre mentes brilhantes.

Ao escolher o CCDA, você está optando por uma educação que se destaca, que transcende as expectativas e prepara o seu filho para uma vida de aprendizado contínuo e realizações futuras.

Agora é a hora de matricular o seu filho no colégio mais completo de Diadema, venha nos conhecer pessoalmente e saiba como funciona o Plano de Benefícios, que já é sucesso entre as famílias e entenda qual deles atende a sua necessidade.

Agende sua visita com a secretaria do colégio. Se preferir, ligue e agende sua visita por telefone: (11) 4043-0461.

Valores da mensalidade do CCDA

Acesse os links abaixo e confira os valores das mensalidades do colégio com os descontos máximos oferecidos pelos Planos de Benefícios apresentados pessoalmente, por prazo limitado, sujeito a vagas e exclusivo para novos alunos, garanta uma educação de qualidade para o seu filho.

Compartilhe:

fale com a
nossa secretaria.