O que os alunos têm a dizer sobre estudar no CCDA

Compartilhe:

Veja a percepção de alguns alunos do colégio mais completo de Diadema.

Aqui no CCDA a educação é levada a sério e sempre buscamos entregar o melhor aos alunos, por isso temos uma metodologia de ensino forte, onde unimos o sistema ETAPA, campeão em aprovações nas universidades públicas, à educação socioemocional através do material da Escola da Inteligência, desenvolvido pelo renomado escritor e doutor Augusto Cury. Também contamos com programa bilíngue do Cel.Lep, o mais premiado ensino de idiomas, além da opção do High School, onde os alunos podem conquistar um diploma internacional.

Para nós é gratificante ver os nossos alunos falando com orgulho sobre os diferencias do Colégio Carlos Drummond de Andrade.

Depoimento do aluno – Ricardo Almeida de Matos

“Diria que o CCDA fornece todas as ferramentas necessárias para uma aprovação direta no vestibular (sem cursinho!). Basta a cada um saber utilizar essas ferramentas da melhor forma. Dedicação e sobretudo determinação são palavras-chave num bom vestibular. Sem empenho fica muito complicado. Por isso, é fundamental que haja esse empenho e a utilização de todos os recursos oferecidos pelo CCDA.”

Vídeo da ex-aluna – Liandra Aymi

“Os professores deixam a gente com o sentimento que é possível entrar em uma universidade pública, isso deixa a gente mais confiante”.

Essas palavras foram usadas pela ex-aluna Liandra Aymi, demonstrando os seus sentimentos por ter estudado aqui no CCDA. Assista ao vídeo:

Reproduzir vídeo

Depoimento da aluna – Dandara Ferreira dos Santos

“Eu gosto do meu colégio porque o sistema é ótimo e tem várias provas por semana, então a gente fica muito responsável e eu acho que os professores também são muito capacitados e isso faz com que a gente fique pronto para qualquer área que quisermos entrar no mercado de trabalho.”

Vídeo do aluno – Julio César

“Eu me sinto fazendo parte do colégio, me sinto bem acolhido, me sinto realmente como um aluno importante, uma peça fundamental de todo sistema da escola.”

Essas palavras foram usadas pelo aluno Julio César, demonstrando seus sentimentos em viver junto conosco. Assista ao vídeo:

Reproduzir vídeo

Agora que você já sabe sobre a percepção de alguns alunos sobre o que oferecemos, venha nos conhecer, agende sua visita com a nossa secretaria. Será um prazer receber você e seu filho em nosso colégio!

Compartilhe:

fale com a
nossa secretaria.

VEJA TAMBÉM